APRIL 2012 – RUN LOLLAPALOOZA RUN

Eae galera!! Venho trazer o setlist de Abril com o tema LOLLAPALOOZA! Ae!! Não vou no festival, mas estou muito empolgado! Vou assistir em casa mesmo, nos altos e bons sons, em HD e estourando os tímpanos. Bora pra um breve resumo do setlist!

APRIL 2012 – RUN LOLLAPALOOZA RUN 
1. Foo Fighters – All My Life
2. Joan Jett & The Blackhearts – Bad Reputation
3. Cage The Elephant – Sabertooth Tiger
4. Jane’s Addiction – Underground
5. Arctic Monkeys – Brick By Brick
6. Manchester Orchestra – Mighty
7. Foster the People – I Would Do Anything For You
8. MGMT – Time to Pretend
9. Gogol Bordello – Dub The Frequencies Of Love
10. Friendly Fires – Paris
11. Thievery Corporation – Air Batucada
12. Calvin Harris – Stars Come Out
13. Pretty Lights – Still Rockin
14. Skrillex – Right In
15. Bassnectar – Encore
16. Daft Punk – The Grid (The Crystal Method Remix)
17. TV on the Radio – New Cannonball Blues

[Time of Playlist: 1h07min]

Listen Online on Spotify!


Já tocando o pau com a ALL MY LIFE, minha música preferida do FOO FIGHTERS! É comum ouvir ela nas baladas de rock como a Dj Club, que toca uns pesos do nada, dependendo do ânimo do público. A seguir uma clássica da JOAN JETT a BAD REPUTATION, beeeem anos 70, cara e que energia essa mina tem hein!! CAGE THE ELEPHANT com a SABERTOOTH TIGER que é um alívio sonoro no cenário indie com esses riffs típicos e umas gritariazinhas do nada.
JANE’S ADDICTION, com a UNDERGROUND do novo album, cara essa banda me marcou uma época com a épica JUST BECAUSE e JANE’S SAYS!! Anos 90 e 2000 na lata! Parabéns ao Perry Farrell pela idealização desse evento hehehe (Como se ele fosse ler aqui).
BRICK BY BRICK dos ARCTIC MONKEYS, essa música tocou na balada desse sábado, na Glow in the Dark, nem acreditei, muito foda!!MIGHTY vem com o conteúdo alternativo somando ao setlist a seguir minha amada banda FOSTER THE PEOPLE, com a música bonitinha I WOULD DO ANYTHING FOR YOU.
Odiei por um tempo os MGMT por ser meio que concorrente dos KLAXONS, mas hoje estou começando a curtir.. Venho com a clássica mesmo TIME TO PRETEND, uma música que estou digerindo ainda hehehe. GOGOL BORDELLO com seu exótico Gipsy Punk Rock dando um ar mais freak pro set… E pior que funciona, está bem no meio da coletânea…
Aqui já começamos uma linha mais eletrônica, com FRIENDLY FIRES,THIEVERY CORPORATIONCALVIN HARRIS e PRETTY LIGHTS. Distuando um pouco o assunto, esse nome “LOLLAPALOOZA” sempre me lembrou o filme RUN LOLA RUN. O filme é cheio de crise existencialista e realidades paralelas, com a Lola correndo pra salvar a vida do namorado zica. Já traço um GRANDE PARALELO aqui com essa parte eletrônica, pois durante o filme todo rola uns “putz tuntz tuntz tuntz putz” de fundo, que acelera a narrativa. Acho que linka bem o filme com o estilo. Enfim…
Quebrando tudo com os dubstep e breakcore temos SKRILLEXBASSNECTAR e THE CRYSTAL METHOD, uma sequencia de arrepiar, cheio de batidas eletrônicas bem agressivas. Imagino a galera pirando lá no festival, muito foda! E pra fechar umTV ON THE RADIO, com uma música mistura de rock com eletrônico, bem a essência desse setlist e do festival…
Escolhi não colocar as bandas brasileiras por estar mais difícil de achar na net (e por eu não ter o costume de ouvir…), mesmo assim, acho que ficou muito gostosa a seleção, com os rockzão no início e as eletrônicas no final. Bem festival, galera!!!
Site Oficial do Lollapalooza Brasil
Artista dessas obras: Zé Otávio
 
chasefaster

chasefaster

Me chamo Edu D’Angelo, mais conhecido como Chase Faster! Nasci em Outubro de 1984 (Libra com ascendente em Libra) e sou um Proudly Nerd assumido! Sou apaixonado pelo universo Geek (Action Figures, Comics, Animes, Filmes dos Anos 80, Seriados antigos, Teatro, Circo, Exposições e Shows) e desde 2006, crio um Setlist mensal com as músicas que mais ouvi naquele mês. Dez anos depois, estou aqui relatando tudo o que venho vivenciado por São Paulo, com muita nostalgia oitentista.