AUGUST 2012 – HOLLYWOOD HORSE

Agosto foi o mês das festinhas, das baladas, das viagens animadas… Hollywood Horse seria mais um playlist pra celebrar e curtir esses momentos, com os amigos… Selecionei as músicas que eu mais ouvi nesse mês, dentre novidades e músicas já mais “antiguinhas”… Vamos lá:

AUGUST 2012 – HOLLYWOOD HORSE
1. Azealia Banks – Liquorice
2. Kylie Minogue – Wow
3. Britney Spears – 3 (Rafael Lelis Remix)
4. Havana Brown – Big Banana feat. R3hab & Prophet (Original Mix)
5. Scissor Sisters – Let’s Have a Kiki
6. Beyoncé – End Of Time
7. Ke$ha – We R Who We R
8. Marina And The Diamonds – Oh No!
9. Nicki Minaj – Va Va Voom
10. Katy Perry – Part of Me
11. Ellie Goulding – Lights
12. The Saturdays – All Fired Up
13. The Veronicas – Untouched
14. RuPaul – Cover Girl
15. Fergie – London Bridge
16. The Pussycat Dolls – Don’t Cha
17. Nelly Furtado – Maneater
18. Rihanna – Te Amo
19. No Doubt – Settle Down
20. Gwen Stefani – What You Waiting For?
21. David Guetta – I Can Only Imagine (Feat. Chris Brown and Lil Wayne)
22. Sir Ivan – La La Land
23. Taio Cruz – Hangover Feat. Flo Rida
24. Alex Clare – Too Close
25. Kanye West – Gorgeous
26. Demi Lovato – Give Your Heart A Break
27. One Direction – What Makes You Beautiful

Duração: 1 h e 49 m

Listen online on Spotify!



[Playlist on Youtube]

Ouça no Deezer!

Começando com a “pequena” Azealia Banks, nesse hitzão Liquorice, uma boa pra começar a setlist… Eu gosto das batidinhas vintage dela… Wow seria uma música mais antiga da Kylie, mas eu não a conhecia hahahahaha Achei muito boa!! Alias essas duas músicas tês clipes bem legais!

Essa “3” da Britney é um batidão infinito, gosto muito mais desse remix do que a versão original… BIG BANANA vem no mesmo ritmo, destruindo os pescocinhos alheios hahaha Um ótimo pano de fundo para a LETS HAVE A KIKI, acho ótima essa música… Eu não gosto muito de Scissor Sisters, mas essa faixa achei bem animada, bem legal!

Em Abril de 2012 eu dissequei o album Nothing but the Beat do David Guetta, essa faixa I CAN ONLY IMAGINE foi uma das faixas que mais gostei. Adorei o clipe também, super hi-tech. Pra seguir o tom eletrônico, essa versão remixada de LA LA LAND vem detonando tudo ahahahahah Eu adoro essa mixagem, achei muito bem feita e empolgante.

HANGOVER a seguir, com esse refrãozinho show e TOO CLOSE com essa pegada folk bem gostosa de ouvir… LIGHTS vem dando um toque mais calmo no set… Essa música é muito bonitinha pra começar bem a noite acompanhado. OH NO! da Marina, uma das minhas faixas preferidas dela… Gosto muito desse trecho da letra:

“Cause I feel like I’m the worst, So I always act like I’m the best!”


VA VA VOOM da Nicki, faixa que só fazia parte do album Deluxe do Roman Reloaded, mas depois virou single hehehe Adoro essa música, eu gosto da parte que ela fala UUUUUUUOOOOOWWLLL no refrão final hahahaha LONDON BRIDGES e MANEATER são faixas antigas, que acabei conhecendo depois da época, mas que curti muito… eu sempre ouvia nas baladas, mas não sabia quem cantava rs


SETTLE DOWN vem marcando a nova fase do No Doubt, junto com ALL FIRED UP, que é bem animadinha e UNTOUCHED das promissoras The Veronicas… Confesso que não gosto muito da Beyonce,  gosto só de algumas faixas, essa TILL THE END OF TIME é uma delas, gosto dessa batidinha.

E pra encerrar, esses dois hits atuais obrigatórios nas festinhas GIVE YOUR HEART A BREAK E WHAT MAKES YOU BEATIFUL… Confesso que cansei de ouvir os dois, mas marcou o mês, precisou estar presente na playlist rs

chasefaster

chasefaster

Me chamo Edu D’Angelo, mais conhecido como Chase Faster! Nasci em Outubro de 1984 (Libra com ascendente em Libra) e sou um Proudly Nerd assumido! Sou apaixonado pelo universo Geek (Action Figures, Comics, Animes, Filmes dos Anos 80, Seriados antigos, Teatro, Circo, Exposições e Shows) e desde 2006, crio um Setlist mensal com as músicas que mais ouvi naquele mês. Dez anos depois, estou aqui relatando tudo o que venho vivenciado por São Paulo, com muita nostalgia oitentista.

2 Comments

  1. Não, dessa vez não vou re-upar… Vou fazer uma listinha da playlist no youtube mesmo… Deu confusão da última vez por causa dos armazenamentos digitais e tal… =/

Comments are closed.