JULY 2012 – ANY WHO RADIO

16 de Junho de 2012 foi o dia em que tiraram o meu blog do ar… Meu amado blog Chase Faster Music, que me acompanhava desde 2008, com minhas postagens e pontos de vistas musicas de vários gêneros musicais… Era um hobby muito gostoso escrever sobre as músicas que eu mais ouvia no mês.. Umas das minhas postagens favoritas era o Setlist Mensal, na qual eu colocava as músicas mais ouvidas do mês… Com ou sem tema hehehe

Agora, devolta, e com força total, venho trazer os setlists que criei desde a morte do blog até hoje… Não parei de criar as setlist… Eu gosto de fazer essas compilações para mim mesmo, acho interessante musicalmente, pois marca eras, fases, lugares e pessoas hehehe

JULY 2012 – ANY WHO RADIO
01- Havana Brown – We Run The Night feat. Pitbull
02- David Guetta – Sexy Bitch feat. Akon
03- Sebastian Ingrosso & Alesso – Calling (Lose My Mind)
04- Afrojack – Can’t Stop Me feat. Shermanology
05- Avicii – Levels
06- Calvin Harris – Feel So Close
07- Cascada – Summer Of Love
08- Karmin – Brokenhearted
09- Dev – Naked Feat. Enrique Iglesias
10- Jessie J – Laserlight
11- Kelly Clarkson – Stronger (What Doesn’t Kill You)
12- Kat Graham – Put Your Graffiti On Me
13- Jennifer Lopez – Dance Again feat. Pitbull
14- David Guetta – Who’s That Chick feat. Rihanna
15- Rihanna – Talk That Talk
16- Chris Brown – Don’t Wake Me Up
17- Kanye West – All Of The Lights
18- Labrinth – Earthquake feat. Tinie Tempah
19- Tiësto – We Own The Night
20- Alex Gaudino – I Don’t Wanna Dance feat. Taboo
21- The Black Eyed Peas – The Time (Dirty Bit)
22- LMFAO – I’m In Miami Bitch
23- Justin Timberlake – SexyBack

Duração: 1 h e 27 m

Listen online on Spotify



[Playlist on Youtube]

[Listen on Deezer]

O setlist de Julho é baseado na radio Any Who Radio (hoje conhecida como MegaShuffle.com). É uma rádio do itunes que tocam os grandes hits do momento, algumas faixas são remixadas, com aquele potente “tuntz tuntz” de batida de fundo… É muito gostoso para trabalhar por exemplo, pois eu me enchia das obviedades das minhas músicas do meu ipod e tentava uma coisa diferente, meio randômica.

SEXY BITCH do David Guetta, um grande hit do nosso verão de 2012, com aquele clipe da festa na piscina, cheio de mina sarada e o David Guetta todo gostosão, com cara de quem vai se dar bem.

CALLING (LOSE MY MIND) a seguir, uma das faixas favoritas desse ano, ouvi umas milhões de vezes… O que me atraiu foi essa crescente batidinha no fundo com a voz meio deprêzinha “acabei de acordar, mano!”.

Seguindo o combo das batidas, temos CAN’T STOP ME, mais uma das que mais ouvi esse ano, acho fantástica, daquelas faixas que você coloca altão pra ouvir assim que acorda, com todo o pique do mundo.

A seguir temos LEVELS, que tem a batida de “Good Feeling” do Flo Rida, mas sem os rap no meio… Não sei qual veio primeiro, mas não importa muito também, ambas são fantásticas!

SUMMER OF LOVE, mais uma belíssima, gosto muito dessa música, acho que capricharam no conceito “Verão” mesmo, conforme o próprio título da faixa diz.

BROKENHEARTED, dessa cantora que eu não conhecia, a KARMIN (essa rádio é ótima pra apresentar novos artistas). Uma faixa bem marcante… Ela solta uma gíria “CHERI YO” no meio da música, bem legal.

NAKED da DEV com o Enrique Iglesias, bem gostosa de ouvir, acho que dá uma quebra legal no setlist… Seguida de FEEL SO CLOSE, um dos hits de 2012, vai fala ae, tocava em tudo que é canto nessa época…

EARTHQUAKE de Labirinth vem a seguir, com um estilo meio Rap, Hip-Hop eletrônico interessante, acho essa música muito final de tarde hehehe não sei descrever…

WE OWN THE NIGHT e I DON’T WANNA DANCE vem com as batidas nervosas, naquele ritmo frenético de fritar o cérebro, batidão, prestando atenção na forma que vai sendo construída….

DANCE AGAIN da JLO e WHO’S THAT CHICK, duas faixas mais “felizinhas”, que levantam a galera na balada… acho ótimas, principalmente a Dance Again, que tem toda uma coreografia legal da JLO usando aquele ousado batom de diamante no clipe… Isso me marcou um pouco, pois eu trampava com as peças gráficas da Avon, e fiquei pirando nas possibilidades de layout se realmente existisse um batom assim…  hahaha Mas enfim…

Chris Brown foi umas das surpresas “que já estava ali e eu nunca dei bola”, essa DON’T WAKE ME UP acompanhou bem meu mês… tocava toda hora na rádio, decorei as letras. Ele é todo polêmico com esses papos da Rihanna e tudo mais, mas eu não ligo, eu gostei da música. AUTOMATIC da minha diva bundudinha favorita Nicki Minaj… Alias gosto MUITO dessa música, acho a batida e a letra muito boas!!!

STRONGER e LASERLIGHT marcam minha viagem pro interior com os amigos, na qual na Pool Party ouvimos bastante (é só o que eu posso contar hahaha) e pra fechar temos PUT YOUR GRAFFITI ON ME, com aquela coreografia de bater palmas que eu acho super divertida de fazer hehe

Sem mais

chasefaster

chasefaster

Me chamo Edu D’Angelo, mais conhecido como Chase Faster! Nasci em Outubro de 1984 (Libra com ascendente em Libra) e sou um Proudly Nerd assumido! Sou apaixonado pelo universo Geek (Action Figures, Comics, Animes, Filmes dos Anos 80, Seriados antigos, Teatro, Circo, Exposições e Shows) e desde 2006, crio um Setlist mensal com as músicas que mais ouvi naquele mês. Dez anos depois, estou aqui relatando tudo o que venho vivenciado por São Paulo, com muita nostalgia oitentista.