NOVEMBER 2012 – SWEET IRON MOUSE

Fiz um esquema diferente dessa vez, eu dei uma misturada nos estilos de música e fiz um setlist bem diverso, bem variado. Começando com os batidão, músicas mais suaves no meio e terminando com as gritarias ehehehe

NOVEMBER 2012 – SWEET IRON MOUSE
1. She Wants Revenge – Take the World
2. Deadmau5 Feat. Gerard Way – Professional Griefers
3. Kimbra – Warrior (Featuring Mark Foster And A-Trak)
4. Crystal Fighters – Xtatic Truth
5. Capital Cities- Safe and Sound
6. Example – Last Ones Standing
7. Marina & The Diamonds – Lonely Hearts Club
8. Alexandra Burke – Elephant Feat. Erick Morillo
9. Justin Bieber – Beauty and a Beat (Feat. Nicki Minaj)
10. The House Rejects – Exposure -Extended Mix-
11. Linkin Park – Castle Of Glass
12. Silversun Pickups – The Pit
13. No Doubt – Looking Hot
14. The Ting Tings – Give It Back
15. Imagine Dragons – Radioactive
16. The Black Keys – Gold On The Ceiling
17. Mumford & Sons – Little Lion Man
18. Rise Against – Ballad Of Hollis Brown
19. Bloc Party – Octopus
20. Green Day – Stay The Night
21. The Offspring – Self Esteem
22. The Hives – Go Right Ahead
23. My Chemical Romance – Na Na Na [Na Na Na Na Na … ]
24. Three Days Grace – Chalk Outline
25. Five Finger Death Punch – Coming Down
26. Sick Puppies – You’re Going Down
27. Papa Roach – Still Swingin’
28. lynch. – LIGHTNING

Duração: 1 h e 49 m

Listen Online on Spotify



Começando o setlist, temos WARRIOR, que o cara do Foster the People fez com a Kimbra. Gostei muito dessa faixa, achei bem divertida e gostosa de ouvir. Na mesma pegada temos a PROFESSIONAL GRIEFERS, minha fiaxa favorita desse setlist. A batida é incrível, é animada e dá uma bela energia. Esse Deadmau5 dá um belo show de Progressive House… SWEET IRON MOUSE vem um pouco do clipe dessa música, meio bizarrão heheheh (e também por eu ter comido muito doce nesse mês, mas vamos ignorar isso hahahaha).

SICK PUPPIES, uma banda atual de alternative rock da Australia… Me lembra muito as bandas desse estilo do começo dos anos 2000, com essa pegada bem interessante. A seguir temos as novas músicas das já conhecidas THE OFFSPRING e GREEN DAY (na qual pirei muito nos três albums novos deles).

IMAGINE DRAGONS, uma banda nova de indie rock de Las Vegas desse ano, gostei muito deles, peguei o album e ouvia praticamente todos os dias hehehe Essa RADIOACTIVE foi uma das faixas que mais gostei. Pra dar um “UPzinho” denovo, temos a XTATIC TRUTH, eu gosto do refrão ” Everybody wants to be alone, people gonna be alone, standing alone forever”. Acho a fonética do refrão bem gostosa de ouvir, combina com as batidas… Falando em letra, eu gosto dessa parte nessa ELEPHANT “How you doing. How was your day Small Talk Small Talk You wanna Play”, que também combina com as batidas.

E mais uma da Marina!! AE!! LONELY HEARTS CLUB é uma faixa do album deluxe ELECTRA HEART, gostei demais dessa faixa, afinal eu faço parte desse “clube” ahahahaha Essa faixa me lembra minhas voltas do trampo de busão, de tanto ouvir com atenção… A seguir temos essa THE PIT com uma pegada mais indie, mas com elementos meio New Order, facilmente de serem reconhecidos eheheh.

Quebrando o ritmo, vamos de PAPA ROACH, com essa nova música de 2012, com um puro Nu Metal! Dando uma acalmada no set, vamos de CASTLE OF GLASS, do novo album do Linkin Park, que achei muito bom!!! Eu estava meio saturado deles desde os primeiros CDs e quando não tinha mais as gritarias que eu gostava… Esse album veio com tudo.

Mais uma faixa dos que voltaram esse ano: NO DOUBT, com essa LOOKING HOT, uma das músicas que mais gostei do album novo (espero que vire clipe). E nas músicas finais, tentei fazer uma “progressão”, primeiro com a excelente batida de blues rock do THE BLACK KEYS, o Melodic Hardcore de RISE AGAINST com essa música cover do Bob Dylan, o J-Rock do lynch, com essa musica nova LIGHTNING, o Hard Rock do THREE DAYS GRACE e pra fechar o metalcore do FIVE FINGER. Ficou bem louco essa sequencia pra fechar o setlist de Novembro, ficou bem divertido essa mistura, bem gosoto de ouvir também pois não fica num ritmo só “massante”..

 

chasefaster

chasefaster

Me chamo Edu D’Angelo, mais conhecido como Chase Faster! Nasci em Outubro de 1984 (Libra com ascendente em Libra) e sou um Proudly Nerd assumido! Sou apaixonado pelo universo Geek (Action Figures, Comics, Animes, Filmes dos Anos 80, Seriados antigos, Teatro, Circo, Exposições e Shows) e desde 2006, crio um Setlist mensal com as músicas que mais ouvi naquele mês. Dez anos depois, estou aqui relatando tudo o que venho vivenciado por São Paulo, com muita nostalgia oitentista.