OCTOBER 2012 – BACK TO MOON ROAD AND STAR HILL

Setlist desse mês, tentei fazer um esquema mais voltado à origem do blog, misturando todos os estilos que mais ouvi no mês mesmo… Não sei se a expectativa foi alcançada, mas gostei bastante do resultado final… Em Outubro fui com o amigos para o meio do mato… Deu pra ouvir as músicas mais calmas, meio country e as baladinhas também, uma mistura que combinou bem ao meu ver… Vamos lá:

OCTOBER 2012 – BACK TO MOON ROAD AND STAR HILL
1. P!nk – Try
2. Christina Aguilera – Your Body
3. David Guetta – She Wolf (Falling To Pieces) Feat. Sia
4. Calvin Harris – We’ll Be Coming Back feat. Example
5. Medina – Forever
6. Donora – And Then The Girls
7. MNDR – #1 In Heaven
8. Little Mix – Wings
9. Banda Uó – Malandro
10. Diplo – Set It Off feat. Lazerdisk Party Sex
11. Chris Brown – Trumpet Lights (Feat. Sabrina Antoinette)
12. Nicki Minaj – I’m Legit Feat. Ciara
13. Kanye West – Runaway
14. Sons of Anarchy – This Life (Theme from Sons of Anarchy)
15. Kanye West – Runaway
16. Blur – On Your Own
17. OK Go – I Want You So Bad I Can’t Breathe
18. Kings Of Leon – Wasted Time
19. Mumford & Sons – I Will Wait
20. Of Monsters And Men – Little Talks
21. Owl City & Carly Rae Jepsen – Good Time
22. Gotye Feat Kimbra – Somebody That I Used To Know
23. Elvis Presley – U.S. Male

Duração: 1 h e 26 m

Listen Online On Spotify!



Começando com a SOMEBODY THAT I USED TO KNOW, música perfeita, tranquila pra começar um setlist e/ou uma viagem ao meio do mato… Já que é esse o foco, foi tentar criar uns paralelos de onde eu tirei a música rs. Sabe aquela estradinha escura, sem nenhuma alma viva, na calada da madrugada? (e obviamente nossa cabeça nos prega peças enxergando vultos em tudo que é canto hahahahahah). Seguindo a mesma vibe, temos as batidas ritmicas do OK GO, uma banda de indie-rock, que sempre inova nas músicas e nos clipes. Essa I WANT YOU SO BAD I CANT BREATHE é praquele percurso de carro infinito, que o lugar de destino não chega nunca rs.

THIS LIFE é do seriado de motoqueiros Sons of Anarchy, manja? É um pouco desconhecido ainda no Brasil, consegui o box com um amigo e tô penando pra achar os outros episódios das temporadas seguintes… O legal é que rola uns Classic Rock, tiros, sexo, drogas, bem o conceito daqueles filmes “errados” que já cansamos de assistir ehehehe Essa música passa bem essa vibe gostosa, de querer dirigir uma moto, lá na estrada, bem rápido, com um charutão aceso hehehe

Agora uma música da minha infância, um belo country de raiz, norte-americano, sei lá, do Tennessee? Garth Brooks, consegue com essa faixa cantar do fundo da alma, sempre canto junto hahaha É uma delícia ouvir na estrada, dando aquele gole na cerveja geladinha… A lua, a breja, essa música e o desconhecido (hahahah quem vê pensa).

WASTED TIME, uma das primeiras músicas do Kings, com aquela pegada country mais forte, mais predominânte ainda… Gosto muito do riff da guitarra e do cara soltando os gritos característicos… Chega a ser meio creepy também ehehehehe Na mesma pegada country de raiz, temos essa banda nova, bem legal chamada MUMFORD AND SONS. Achei uma delícia o album… Daqueles que você quer ouvir num rolê pelo pasto de manhã, de bike, ou indo pescar… Gosto muito.

Pra finalizar o ambiente “Country”, temos essa belíssima música U.S. MALE do Elvis Presley. Adoro a introduçãozinha à capela e depois aqueles violões típicos americanos, de interior… Lembra aqueles filmes de  Bang Bang? Essa música seria tipo a trilha sonora hehehe Essas 7 primeiras músicas têm mais a pegada country, mais seguindo o conceito de “Moon Road”, algo como, músicas pra se ouvir na estrada hehehe

A segunda parte são as músicas mais agitadinhas, que eu ouvi muito em Outubro, nomeiei de Star Hill, pois na cidade do interior que eu vou sempre, tem um trecho perfeito pra ouvir essas músicas, sei lá no carro ou andando de bike…. Dá uma bela animada heheheh. Pra começar temos a LITTLE TALKS, seguida de TRY, que tem aquela introduçãozinha mais calminha e bonitinha, partindo pra YOUR BODY, uma bela canção da Christina Aguilera.

Uma faixa bem atual que combina no contexto é a GOOD TIME, que toca em praticamente todas as rádios atualmente. WINGS achei bem gostosinha de ouvir, ela me lembra as músicas dos anos 90…

Já que eu pago muito pau do David Guetta, não poderia deixar de colocar a SHE WOLF aqui, bela música, achei bem trilha sonora de um rolê num dia frio hehehe, que nem o clipe… E fiquei surpreso com essa faixa do EXAMPLE com o CALVIN HARRIS, eu acho eles meio parecidos musicalmente, ficou bem loka essa faixa. Na mesma pegada dos tuntz tuntz, temos essa bela faixa da banda nacional de Tecno Brega BANDA UÓ, eu tive o prazer de ir no show deles no cine Jóia esse ano, coloquei a música que eu mais gosto: MALANDRO, acho simplesmente perfeito os refrões com essa estourada no meio. Muito bom!!

E pra acompanhar os batidões, temos essa faixa dos infinitos loops e tuntz tuntz do Diplo, sim, daquele clipe que tem um monte de mina nos pole dance hehehehe Eu tinha uma puta bronca do Chris Brown no passado, mas peguei esse novo album dele pra ouvir esse ano e curti muito! Essa TRUMPET LIGHTS foi uma das faixas que mais gostei, e merece entrar aqui por causa das batidinhas.

E pra fechar temos NUMBER ONE IN HEAVEN E DONORA, duas bandas que conheci no VH1 Motion, aquele canal que só passa clipe, o dia inteiro. Adorei a batida de ambas. DONORA em especial tem um clipe bem tosco, mas muito bonitinho, duma gordinha hipster cantando super feliz, sem medo de comer bom bom escondido ahahahahah

 

chasefaster

chasefaster

Me chamo Edu D’Angelo, mais conhecido como Chase Faster! Nasci em Outubro de 1984 (Libra com ascendente em Libra) e sou um Proudly Nerd assumido! Sou apaixonado pelo universo Geek (Action Figures, Comics, Animes, Filmes dos Anos 80, Seriados antigos, Teatro, Circo, Exposições e Shows) e desde 2006, crio um Setlist mensal com as músicas que mais ouvi naquele mês. Dez anos depois, estou aqui relatando tudo o que venho vivenciado por São Paulo, com muita nostalgia oitentista.