JUNE 2012 – PLAYBOY

Setlist de Junho dedicado às músicas de Playboys rs Ok, não é bem assim… Na verdade essas músicas representam um pouco o que venho escutado ultimamente… Aposentei um pouco os Metalcore, Classic Rock e J-Rock que era tão apegado e dei uma chance à essas músicas que na teoria tocam em balada…

A começar com o sucesso da Proudly Nerd, venho trazendo mais ou menos a mesma pegada, mas misturando um pouco os famosos “Feat.”, com música de cantora, os rappers e mixagens bem loucas… Vou aos poucos explicando elas… Só queria deixar claro que demorei mais ou menos uma semana pra montar, tirando e colocando músicas diferentes… Fui num churras nesse Sábado e fiquei meio bêbado e tirei o iPod de uma gordinha da caixa de som (ah, tava tocando Titãs, VSF!!) e coloquei essa playlist. A GALERA FOI À LOUCURA ahahahahaha e era umas 20h ainda, dava pra colocar o som no último e chamar os vizinhos pra fazer A FESTA ahahahaha.

JUNE 2012 – PLAYBOY
1. Drake – Take Care (Feat. Rihanna)
2. David Guetta – Little Bad Girl (Feat. Taio Cruz & Ludacris)
3. Flo Rida – Good Feeling
4. LMFAO – Party Rock Anthem
5. Chris Brown – Turn Up The Music
6. Kylie Minogue – Timebomb
7. Nicki Minaj – Pound The Alarm
8. Azealia Banks – 212 (Feat. Lazy Jay)
9. Marina & The Diamonds – Primadonna
10. Flo Rida – Wild Ones (Feat. Sia)
11. Snoop Dogg – Sweat (Feat. David Guetta)
12. Calvin Harris – Let’s Go (Feat. Ne-Yo)
13. Bob Sinclar – Rock The Boat (Feat. Pitbull, Dragonfly & Fatman Scoop)
14. Katharine McPhee – Touch Me
15. Rihanna – Disturbia (Jody Den Broeder Remix)
16. SUPER JUNIOR – Mr.Simple
17. Avicii – Silhouettes (Feat. Salem Al Fakir) (Original Vocal Mix)
18. Cher Lloyd – Want U Back (Cahill Remix)
19. Usher – Climax
20. Jay Z – Empire State of Mind (Feat. Alicia Keys)
21. Sean Paul – She Doesn’t Mind
22. Fun. – We Are Young (Feat. Janelle Monáe) (Le Jac Remix)
23. Lana Del Rey – Born To Die

Duração: 1 h e 32 m

Listen Online on Spotify!



[Playlist on Youtube]

Começamos com TAKE CARE do Drake e Rihanna, gosto muito desse dueto e das batidas, acho que casam muito bem e a progressão que ela toma aos poucos dá um excelente clima pra primeira música do set. A seguir uma das músicas mais fodas que ouvi ultimamente, essa WILD ONES do rapper Flo Rida. A batida, a letra e a empolgação é muito interessante. Tenho ouvido em todas as festas que fui ultimamente, tinha que estar aqui hehehe
A próxima é a SWEAT do Snopp Dogg com David Guetta… Alias DEVOREI esse album Nothing But the Beat do Guetta, achei muito empolgante a batida, é daquelas músicas de querer mexer o corpo quando tá ouvindo ehehhe Outro feat bem louco Calvin Harris com Ne-Yo. essa LEEEEETS GOOO é muito boa, gosto de ouvir essa música indo pro trabalho de manhã ahahahaha Agora um pouco da detestada Nicki Minaj ahahahahah Ela é master odiada, mas peguei o ultimo album dela pra conhecer e gostei muito!! Tá, ok, ela tem músicas horrorosas, mas dá pra filtrar e pegar essa POUND THE ALARM, que achei lindona!! Ela tem bem o tom que eu gosto, que é um pouco de música e uns tuntz tuntz tuntz infinitos.
Uma de minhas músicas preferidas da minha seleção vem a seguir: AZEALIA BANKS, que faz mais a pegada Hip-Hop eletrônica. Tem aquela batida “negra” bem progressiva, com uns tom de querer ir até o chão na pista de dança. Já ouvi essa música duas vezes na balada, a galera foi à loucura!! Muito boa! Seguindo a mesma batida, temos Bob Sinclair com uma porrada de rapper. Achei bem interessante esse link entre as músicas, sente a empolgação ahahahah
Esses dias queria ouvir umas coisas diferentes e arrisquei uma radio no iTunes chamada ANYWHORADIO, que só toca os hits internacionais atuais remixados… Peguei o nome das músicas que eu mais gostei e trouxe aqui, essa TOUCH ME é uma dela. DISTURBIA remixado vem a seguir, na verdade NUNCA gostei dessa música, mas esse remix me fez mudar de ideia hehehehe Uma das músicas mais gostosas que ouvi esses dias vindo a seguir: PRIMADONNA, caralho, ela grudou na minha cabeça de uma forma bem saudável.. Eu já tinha a aescutado na Squat, algum DJ tocou, mas depois fui saber quem tocava jhahahahaha Pra dar um arzinho, mais “fim de noite”, temos o USHER com CLIMAX, achei bem gostosinha essa música pra ouvir depois do expediente de trabalho.
E pra fechar o Album I, temos a lindíssima WE ARE YOUNG do FUN com a JANELLE… Escolhi a versão remix, pois enjoei da versão normal ahahaha Nem sei descrever essa música, ela tem elementos muito interessantes, como piano, uma capela, aquele refrão grudento que te dá vontade de cantar junto, enfim, uma bela música.
Começando o Set II, temos a música que mais ouvi nesse último mês: LITTLE BAD GIRL do David Guetta. AAAAHHH CARALHOOO, eu amo essa música!! Pode estar “enjoada” já, mas não ligo, eu adoro os arranjos, a batida, o refrão… É muito foda. Posso contar como conheci: estava eu lá na hora do almoço, correndo pro Shopping Morumbi pra comprar ingresso pra show (que por sinal não tinha mais hahahhah), eu enrei ali na FNAC e porventura fui olhar os gibis, como meu sangue nerd me comanda rs. Enfim, essa loja do FNAC Morumbi é toda aberta, o som da área de eletrônicos dá pra ser ouvido da Revistaria, e estava tocando essa Little Bad Girl, só que sem vocal nenhum.
Eu fiquei com essa melodia e batida na cabeça voltando pro trampo… Afinal que música era aquela? SABE QUANDO VOCÊ FICA LOUCO QUERENDO SABER O NOME DA MÚSICA??? ahhahaha Fiquei vasculhando minhas coisas e TA-DAAAAM, eu a tinha lá no album do David Guetta que tava encostado no itunes. Porra, posso dizer que não larguei mais esse album NOTHING BUT THE BEAT, como citado anteriormente… Tanto que o TITANIUM, do setlist de Maio também em marcou muito.. Enfim, David Guetta, você é o cara.
Depois de tanto bla bla bla vamos pra segunda faixa, a BELISSIMA GOOD FEELING, caralho, outra música que eu pago um puta pau.. Lembra o churras que comentei ali no começo? Vocês tinham que ter visto as minas gritando nas primeiras batidas aahaahahahaha O que as brejas não soltam né? SORRY FOR PARTY ROCKING vindo a seguir, transmitindo todo aquele feeling alto astral desse setlist.. Nossa, soou bem brega agora, mas é sério, essa sequência é muito tesão, super pra cima!! LMFAO manda bem, tô curtindo muito eles.
AGORA FALA PRO CHRIS BROWN QUE ELE TÁ TOCANDO K-POP MAS NÃO SABIA?? O QUE É ESSATURN UP THE MUSIC? AHEUAHIEAHUEHUAIHEUAHA Seu produtor te enganou, Chris, volta pros Hip Hop de playboy, por favor? Só pra fazer um comparativo, coloquei MR.SIMPLE a seguir só pra sacar a semelhança de batida e tuntz tuntz. Muito bom!! Alias, adoro essa música, dá mó vontade de remexer o esqueleto, onde quer que você esteja kkkkk
TIMEBOMB da Kylie Minogue a seguir… cara eu adorei essa música, ela tem tudo pra dar certo e bombar nas pistas de dança hehehe NÃO RESISTI E COLOQUEI OUTRA DA JYNX MINAJ rs Essa WHIP IT é muito animada!! Curti muito!! E encaixou direitinho no setlist. Com a mesma batida, vamos de WANT U BACK e SILHOUETTES, que pesquei lá da ANYWHORADIO, conforme citado anteriormente. Esses remixes estão me agradando bastante, por dois motivos: 1-Porque não gostei da versão original e 2-Porque me ajuda a focar no meu job lá no trampo… Pensa em alguem fritando trabalhando nos layouts? No nível de que seu colega tem que te cutucar ou atacar um clips em você pra vc olhar pra ele? kkk
E agora, acalmando um pouco os ânimos, um pouco de SEAN PAUL e LANA DEL REY, adorei as suas respectivas músicas, achei bem gostosinha pra ouvir no fim da noite, depois de tanto fritar no trampo, obviamente rs E pra fechar com chave de ouro: KUDURO!!! ahahhahaha Eu adoro essa música, esses OE OE OE  ahahahahahahahah, nem dá pra acreditar né? Acho super animadinha, bem de playboy, ótima pra fechar o playlist rs
(Ah sim, as imagens deste post são do meu Instagram rs)
chasefaster

chasefaster

Me chamo Edu D’Angelo, mais conhecido como Chase Faster! Nasci em Outubro de 1984 (Libra com ascendente em Libra) e sou um Proudly Nerd assumido! Sou apaixonado pelo universo Geek (Action Figures, Comics, Animes, Filmes dos Anos 80, Seriados antigos, Teatro, Circo, Exposições e Shows) e desde 2006, crio um Setlist mensal com as músicas que mais ouvi naquele mês. Dez anos depois, estou aqui relatando tudo o que venho vivenciado por São Paulo, com muita nostalgia oitentista.