#16 GATHER ROSES (SCREW)

O SCREW (スクリュー) é uma banda de visual kei que ganhou muita popularidade desde que eles começaram no início de 2006. Eles são conhecidos por seu som pesado e seus shows interessantes e cheio de energia, especialmente as atitudes do vocalista Byo que gosta de mostrar intimidade com qualquer coisa que ele encontre no palco.

Originalmente eles faziam parte da gravadora SPEEDDISK, mas em 2007 assinaram com a Indie PSC, parte da gravadora PS COMPANY.
• Vocal: Byo (ex.Toge)
• Guitarra: kazuki
• Guitarra: Manabu
• Bateria: Jin
• Baixo: RUI
• Baixo: Yuutoman (ex. UJ, YU-TO, Yuto) [2006 / 2009 – Saiu]
O SCREW, formado em Março de 2006, pode ser uma banda nova, mas seus integrantes possuem uma boa experiencia de suas bandas anteriores. O vocalista Byo fazia parte do JOKER junto com o baixista Yuto, que também tocou nogossip por um curto período. O guitarrista Kazuki era do Clover, seu baterista Jin estava no LiViNG DEAD e Manabuque costumava ser o guitarrista suporte, se tornou um membro oficial depois que a banda assinou com o selo Indie PSC em Maio de 2007.
Eles começaram tocando shows secretos e seu primeiro show one-man aconteceu no Takadanobaba AREA em 23 de Abril. Seu primeiro mini-álbum, Nanairo no Reienka, foi lançado em Junho do mesmo ano e foi limitado em 2.000 cópias.
Vários shows foram realizados e três maxi-singles consecutivos foram lançados mais tarde no ano, e para fechar 2006, eles foram convidados para fazer parte do evento Winter Romantic Fes.3daysX-day」, organizado por Kanoma (ex-Fatima) e KAMIJO (Versailles, ex-LAREINE).

2007 começou com ainda mais shows e em Março eles lançaram seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Fusion of the core. Logo depois eles seguiram em uma turnê para promover o álbum, LIMITED FUSION. Um pouco depois da turnê, o SCREW assinou com a PSC e lançaram dois mini-álbuns, VENOM e VIRUS. Em Dezembro, eles fizeram seu primeiro show no exterior no evento J-ROCK INVASION na Alemanha, junto de outras bandas da PSC como Kagrra,, alice nine.,SuG e Kra.
No ano seguinte, eles lançaram os singles RAGING BLOOD e Wailing Wall e espera-se muito mais dessa jovem banda no futuro já que eles continuam a fazer turnês insistentemente e seus lançamentos continuam a surpreender.


Juntar Rosas
Você é o oposto de uma rosa que está engasgada com uma paixão luxuriosa
Em uma noite obscena, eu posso te enfeitiçar com um sonho gracioso
 
Você não pode me atrair sem o doce brilho labial e o olhar negro, inexperiente você
O quarto escuro diz desatento o que você quer fazer? O que você pede de mim?
 
Voz de respiração, olhe pra baixo
De flor para flor como uma borboleta trêmula
 
Você é uma romântica que se faz de difícil, quando o negócio é mostrar seu coração despido
Me deixe te dar um beijo onde nem mesmo um suspiro pode vazar
Se você esculpisse o ritmo de uma vadia na sua cintura ansiosa
Esta noite seria do jeito que você gosta, certo?
 
Sua boca molhada está se contraindo várias vezes
Eu preferiria, se você engolisse, pra que eu não perca o interesse
 
Voz de respiração, olhe pra baixo
De flor para flor como uma borboleta trêmula
 
Você é uma romântica que se faz de difícil, quando o negócio é mostrar seu coração despido
Me deixe te dar um beijo onde nem mesmo um suspiro pode vazar
Se você esculpisse o ritmo de uma vadia na sua cintura ansiosa
Esta noite seria do jeito que você gosta, certo?
 
Se você mantiver isso na sua boca até eu estar completamente satisfeito
Nós nos encontraremos de novo dentro do seu sonho de amanhã em diante
 
Voz de respiração, olhe pra baixo


Em 2014, lançaram o album PSYCHO MONSTERS, com um som mais eletrônico e com som rasgado. Acho muito interessante essa banda, desde que conheci, ouço sempre. Venho acompanhado sua evolução musical ao longo desses anos, estou achando bem legal!
Outras faixas favoritas:
• Wailing Wall
• KAIROS
• RAGING BLOOD

 

 

 

chasefaster

chasefaster

Me chamo Edu D’Angelo, mais conhecido como Chase Faster! Nasci em Outubro de 1984 (Libra com ascendente em Libra) e sou um Proudly Nerd assumido! Sou apaixonado pelo universo Geek (Action Figures, Comics, Animes, Filmes dos Anos 80, Seriados antigos, Teatro, Circo, Exposições e Shows) e desde 2006, crio um Setlist mensal com as músicas que mais ouvi naquele mês. Dez anos depois, estou aqui relatando tudo o que venho vivenciado por São Paulo, com muita nostalgia oitentista.