#39 SORROW (DEATHGAZE)

Deathgaze (デスゲイズ, desugeizu) é uma banda de visual kei indie com um visual bem sombrio, dark, e um som bem pesado. A maioria de seus riffs assemelha-se ao new metal, apesar de que algumas músicas você também poderá achar outros estilos misturados e até mesmo, transições para músicas mais tranqüilas.
A banda já teve vários problemas pela carreira, a maior parte deles, devido a constante mudança na formação. Contudo, apesar de todas essas mudanças, o som continua o mesmo, devido em muito ao vocalista, Ai. Após o lançamento do álbum ENIGMA e uma turnê final, em 23 de dezembro de 2014 a banda entrou em um hiatus indefinido.
Deathgaze foi formado em julho de 2003. A formação original consistia de Kanna, Ai (ex-membro do Keil), Naoki e Hazuki, os dois últimos antigos membros do Berry e do Kusse. A banda começou sua carreira com pequenas performances em diversas casas de show. Sete meses depois apareceria seu primeiro maxi-single: “294036224052“. Logo após viria uma Tour de março à abril de 2004. No ultimo show dia 30 de abril, dupla desistencia, Hazuki e Kanna saem do Deathgaze para se juntar respectivamente ao lynch. e ao Puppet Mammy.
Normalmente, uma mudança tão grande assim na formação costuma desencorajar os membros restantes, resultando em separação. Contudo, não foi o que aconteceu com os dois membros restantes: eles não desistiram. Após contatarem Naoto ex-membro do Keil e Sou anteriormente do Be≒Luna, a banda continuou sua carreira. Com esses dois novos reforços, a banda fez sua reaparição e lançou o segundo single CHAOS em fevereiro de 2005. Uma segunda prensagem do single foi lançada em agosto, e dessa vez com uma música nova incluída.
Em novembro viria o single Downer e nessa ocasião aconteceu uma Tour com alguns shows one-man inclusive, chamada Drug Overdose Death. Em 22 de janeiro de 2006 a Tour terminaria com um show no Meguro Rockmaykan. Em abril o deathgaze lançaria o single Fuhai to Fusei e começaria imediatamente no mesmo mês uma nova Tour intitulada feel heavyness! terminando com um grande show Tour Final 「Black under grounD」 no dia 6 de maio no Shibuya CHELSEA HOTEL.
O mais importante de 2006, no entanto, foi o lançamento do primeiro álbum da banda, intitulada genocide and mass murder em julho.
Tudo parecia estar correndo bem nesse ano, mas a bomba viria em dezembro. O vocalista Sou que já a alguns meses estava afastado da banda, anuncia seu abandono da banda. Diferentemente do usual, Sou explica seu abandono, devido ao anuncio do seu casamento.
Ainda assim, o Deathgaze se recusa a desistir e a banda seguiu em frente. Já em janeiro de 2007 fez dois shows com o girugamesh intitulado girugaze and deathgamesh Battle Rock Tour 2007 e para os meses seguintes a banda já tem alguns eventos marcados, com toda essa força de vontade, só nos resta desejar muito mais sorte para a banda.hoje Ai ocupa o como vocalista. Naoto abandona a banda no dia 26 de Abril de 2009, um dos motivos seria o desejo de se aposentar da cena musical e por causa de algumas discussões dentro da banda. Porém a banda continua a fazer shows com um guitarrista suporte, chamado Takaki que era do ASS’n’ARRow, agora é Oficialmente Guitarrista da banda. (Texto do LAST.FM)
Vocals : Ai
Drums : Naoki
Guitar: Takaki
Bass: Kosuke
Ex-members:
Guitar : Naoto [saiu : 2009]
Guitar : Kanna [saiu : 2004]
Vocals : Hazuki [saiu : 2004]
Vocals : Sou [saiu : 2006]


Tristeza
Abraçado pela pele manchada eu traço com as pontas dos dedos; as feridas que não iram desaparecer
Eu só quero quero ser perdoado, mas eu não posso usar esse coração tão bem; esse não é o amor que eu desejei
 
Eu quero derreter na doce fragancia das dançantes flores vermelhas
Elas são como você
 
O suspiros que vem desses labios; se eu não pudesse voltar atras eu provocaria esse corpo corado até que arrepie
 
Por favor… Me segure…
 
Eu quero derreter na doce fragancia das dançantes flores vermelhas
Elas são como você
Me abrace mais uma vez, até que eu quebre
Eu quero me afogar em você, só assim
 
Por favor, só me deixe descansar no seu vazio
 
Eu quero derreter na doce fragancia das dançantes flores vermelhas
Elas são como você
Mesmo se eu perder interesse, fique do meu lado, não me deixe
Eu quero me afogar em você, só assim
 
Por favor, só me deixe descansar, eu só quero continuar sonhando
Por favor, me leve com você, para o seu vazio.
 

 

 

 

chasefaster

chasefaster

Me chamo Edu D’Angelo, mais conhecido como Chase Faster! Nasci em Outubro de 1984 (Libra com ascendente em Libra) e sou um Proudly Nerd assumido! Sou apaixonado pelo universo Geek (Action Figures, Comics, Animes, Filmes dos Anos 80, Seriados antigos, Teatro, Circo, Exposições e Shows) e desde 2006, crio um Setlist mensal com as músicas que mais ouvi naquele mês. Dez anos depois, estou aqui relatando tudo o que venho vivenciado por São Paulo, com muita nostalgia oitentista.