#45 Oboro (BLOOD)

O BLOOD formou-se em fevereiro de 2002, visando a expressar as emoções humanas através de sua música e, ao mesmo tempo, destruir pré-conceitos, fazendo seu som ser diferente, único.

Apesar das roupas elaboradas – as quais eles mesmos desenham -, e a maquiagem pesada, o BLOOD se considera uma banda gótica mais do que uma banda de Visual Kei, e relutam em classificar sua música num só gênero.

Kiwamu, guitarrista, que não somente compõe as músicas, programa, mas também faz a artwork.
Kaede, que contribui com o baixo seu senso dos aspectos visuais da banda, que também escreve as letras. Esses dois são os centrais, e com a ajuda da narração de fu-ki e o membro convidado, a formação e os membros mudam a cada música. Com a participação de músicos convidados e a abstinência de uma formação fixa da banda, eles criam canções que rígidamente destroem a “rotulação” musical.

Sua influencias musicais são: Horror, Gothic, Industrial, New wave, Techno e VJ.

Integrantes:
Fu~ki – Vocals
Kiwamu – Guitar, Synth, VJ
Kaede – Bass

Ex-integrantes:
Vocal – Takeshi, saiu em 2004.
Guitarra – Taichi, saiu em 2004.
Vocal – DAI, saiu em 2003.

Gosto muito dessa banda, eles tem um repertório musical bem empolgante, misturando o estilo gótico com música eletrônica…. Bem interessante!

chasefaster

chasefaster

Me chamo Edu D’Angelo, mais conhecido como Chase Faster! Nasci em Outubro de 1984 (Libra com ascendente em Libra) e sou um Proudly Nerd assumido! Sou apaixonado pelo universo Geek (Action Figures, Comics, Animes, Filmes dos Anos 80, Seriados antigos, Teatro, Circo, Exposições e Shows) e desde 2006, crio um Setlist mensal com as músicas que mais ouvi naquele mês. Dez anos depois, estou aqui relatando tudo o que venho vivenciado por São Paulo, com muita nostalgia oitentista.