MAY 2016 – PROMISED LAND

Setlist de Maio de 2016 leva o nome de “Promised Land”, música do quinto álbum do L’Arc~en~Ciel, o maravilhoso HEART! Sinceramente foi difícil escolher uma música para dar o nome para o setlist do mês. Estou seguindo essa regrinha, lembra? Dar um nome de uma música da banda japonesa L’Arc~en~Ciel para cada playlist do mês, uma música de cada um dos doze álbuns já lançados pela banda.

Winter fall, Metropolis, Singin’ in the Rain, Niji e fate são minhas outras favoritas deste album. É gostoso ouvir essa setlist desse mês e depois escutar o álbum HEART, eles se mesclam bem. Agora se definir um tema para esse setlist eu diria: “músicas para ouvir para se fortalecer”. Sim, Abril foi um mês horroroso para mim, estou na esperança de Maio ser um mês melhor.

larc en ciel heart promised land chasefaster

Selecionei músicas atuais e que venho escutado muito recentemente. Escolhi faixas pop e alguns rockzinhos bem de leve. Minha grande surpresa foi essa PILLOWTALK do Zayn, achei maravilhosa, resume muito bem o conceito. Trouxe Sorry do Justin Bieber também, não me importo com o que dizem sobre ele, a produção musical de seu último álbum está incrível! Todas as músicas tem um ritmo muito gostoso de ouvir! Sorry marcou muito minha última viagem para o interior de São Paulo, boas lembranças!

Quero muito aprender francês, então tenho escutado algumas bandas francesas. Como anteriormente já citei aqui, morro de amores pela banda Mozart l’Opera Rock! É um musical transformado em faixas rock com arranjos de orquestra, com elementos marcantes como violino e piano nas faixas. Acho maravilhoso ouvir em qualquer momento. Trago L’Assasynphonie, a introdução é incrível, de arrepiar! Quem tiver curiosidade, tem o último e talvez o único álbum disponível no Spotify!

grimes promised land chasefaster

Finalzinho de Abril foi a estreia de Capitão América: Guerra Civil, trago a música que toca nos créditos finais, a “Left Hand Free”, do alt-j, uma de minhas preferidas dessa seleção (seria uma música para o Soldado Invernal?). Outra faixa que merece muito atenção é a VENUS FLY do Grimes, estou gostando muito dessa banda! Essa música tem muitos elementos que eu gosto, desde o batidão e a vozinha da Claire Elise Boucher, que encaixa muito bem, que harmonia! Fiquei encantado com a música KILL V. MAIM, que trouxe na setlist de Abril de 2016: THE FOURTH AVENUE CAFE. Com certeza entrará no BEST OF 2016!

Resumindo esta é a seleção de Maio de 2016. Espero que gostem!

“Devil’s walk in the Strawberry Fields. Please drink up the fresh squeezed tears. Oh love of my life!”

May-2016-Promised-Land

MAY 2016 – PROMISED LAND

  1. ZAYN – PILLOWTALK
  2. Filth Harmony – Work from Home (Feat. Ty Dolla $ign)
  3. Justin Bieber – Sorry
  4. G-Eazy – Me, Myself & I (Feat. Bebe Rexha)
  5. Twenty One Pilots – Stressed Out
  6. Duke Dumont – Ocean Drive
  7. Mozart l’Opera Rock – L’Assasymphonie
  8. alt-J – Left Hand Free
  9. Night Drive – Drones
  10. Calvin Harris – This Is What You Came For (Feat. Rihanna)
  11. Galantis – No Money
  12. Pnau – Wild Strawberries
  13. Grimes – Venus Fly (Feat. Janelle Monáe)
  14. Fischerspooner – In a Modern World
  15. Passion Pit – Little Secrets
  16. Nicki Minaj – Put You In A Room
  17. Rihanna – Needed Me
  18. Woodkid – Land of All
  19. Anoraak – Behind Your Shades
  20. Demi Lovato – Confident
  21. ODESZA – Say My Name (feat. Zyra)
  22. Sia – Cheap Thrills
  23. Selena Gomez – Same Old Love
  24. Ellie Goulding – Something in the Way You Move
  25. The Chemical Brothers – Under Neon Lights


Duração: 1h e 36m

Ouça online no Spotify!


Sequência de clipes do Youtube:

chasefaster

chasefaster

Me chamo Edu D’Angelo, mais conhecido como Chase Faster! Nasci em Outubro de 1984 (Libra com ascendente em Libra) e sou um Proudly Nerd assumido! Sou apaixonado pelo universo Geek (Action Figures, Comics, Animes, Filmes dos Anos 80, Seriados antigos, Teatro, Circo, Exposições e Shows) e desde 2006, crio um Setlist mensal com as músicas que mais ouvi naquele mês. Dez anos depois, estou aqui relatando tudo o que venho vivenciado por São Paulo, com muita nostalgia oitentista.