[TOYS] Mohawk (Gremlins)

O mais terrível e cruel Gremlin e também o meu favorito, Stripe, mais conhecido como Mohawk! É o Mogwai antagonista de Gizmo do primeiro filme dos Gremlins (1984) e mais tarde o vilão no segundo filme da franquia, quando ele se transforma de vez.

Trago aqui um pequeno review e algumas imagens deste incrível e bem feito Action Figure, produzido pela NECA, fazendo parte da segunda série de monstrinhos dessa linha.

Não lembro muito bem onde comprei este boneco, mas lembro que foi uns 85 reais. Logo que o vi na embalagem achei tão fofo, aquele pequeno moicano branco, olhos amarelo laranjada e um leve e safado sorrisinho. Foi o suficiente para me conquistar. O boneco tem um pouco menos que dez centímetros, mas tem tanta articulação, é muito bem feito. Dá para observar as ranhuras de seus pelinhos, a textura, os detalhes. É bem bonito!

Eu não tenho medo desses monstrinhos, acho bem fofo na verdade. Sempre que postava no instagram, em meados de 2013, tinha aqueles amigos que escreviam “-Medo!”, ou “-Como você acha isso bonito, Eduardo?”, mas gosto é gosto, né?

Atualmente tenho 4 desses Gremlins, cada um adquirido em diversos lugares, mas atualmente estão muito mais caros… Será que deu uma valorizada? Quando eu comprei o Mohawk, deixava exposto na primeira casa que morei sozinho “A Casa Azul de Libra”, ele fazia parte do cenário, juntamente com meu saudoso Rhino. Hoje, Mohawk está com seus amiguinhos na casa que moro atualmente. Pra mim eles servem de decoração, um geek que não compra vasos ou móveis para decorar sua casa e sim Action Figures hahahaha

Mohawk-Gremlins-Toy-Chasefaster-01 Mohawk-Gremlins-Toy-Chasefaster-02 Mohawk-Gremlins-Toy-Chasefaster-03 Mohawk-Gremlins-Toy-Chasefaster-04 Mohawk-Gremlins-Toy-Chasefaster-07

chasefaster

chasefaster

Me chamo Edu D’Angelo, mais conhecido como Chase Faster! Nasci em Outubro de 1984 (Libra com ascendente em Libra) e sou um Proudly Nerd assumido! Sou apaixonado pelo universo Geek (Action Figures, Comics, Animes, Filmes dos Anos 80, Seriados antigos, Teatro, Circo, Exposições e Shows) e desde 2006, crio um Setlist mensal com as músicas que mais ouvi naquele mês. Dez anos depois, estou aqui relatando tudo o que venho vivenciado por São Paulo, com muita nostalgia oitentista.