[SETLIST] DECEMBER 2016 – CHASE (Calling the Fallen Angel)

Essa setlist está bem caprichada. Percebi que ao longo desse ano, criei uma linha musical bem parecida todos os meses, talvez por repetir os mesmos artistas e equilibrar os estilos. Por exemplo, Grimes, Pet Shop Boys e Alaska estão presentes em quase todos os meses. É muito gostoso ouvir as setlists passadas, ver essa evolução, lembrar o que foi lançado no começo do ano, o que eu mais ouvi e por aí vai…

Infelizmente não tem disponível J-Rock atual no Spotify. Ouço muito esse estilo e queria colocar um DIR EN GREY ou MUCC aqui e ali. Tem algumas músicas perdidas de The Gazette e lynch. Creio que esse estilo esteja “morrendo” para mim. Gosto muito de várias bandas, mas faz tempo que não lançam nada… Fico bem triste com isso.

Seguindo a linha de construção das setlists desse ano, peguei o último album da banda japonesa L’Arc~en~Ciel, o BUTTERFLY, e de lá retirei o nome CHASE, que batiza a lista desse mês. Ryohei Hase ilustrou a capa do single CHASE do Laruku, uma belíssima obra de arte. Por isso tomei a liberdade de pegar as ilustrações desse artista para estampar as capinhas das minhas setlists de 2016. Ficou bem divertido olhando todas como um todo, a linha visual ficou bem construída!

Um jeito bem legal de construir uma playlist é pegar uma música que esteja tocando em algum “Rolê” que eu tenha ido. Dominatrix Sleeps Tonite tocou num barzinho que fui durante a semana, fui com o Soundhound/Shazam virado para a caixa de som para descobrir o nome da música hahahaha Sempre faço isso, é um jeito de conhecer novas bandas. Para Dezembro, escolhi criar uma sequencia de músicas mais lights, meio que pra fechar esse ano de um jeito mais calminho hehehe Um belo exemplo é a playlist de Dezembro de 2013 SERENITY, que é composto por canções bem lentinhas só de cantoras. Ainda para esse ano, vou postar o BEST OF 2016, com as minhas músicas preferidas das setlists postadas este ano.

december-2016-chase-chasefaster

DECEMBER 2016 – CHASE (CALLING THE FALLEN ANGEL)

01. Years & Years – Memo
02. Coldplay – Amazing Day
03. Gorillaz – Plastic Beach
04. Radiohead – Burn the Witch
05. The Naked and Famous – Punching In a Dream
06. Madonna – Amazing
07. Britney Spears – Slumber Party
08. The XX – On Hold
09. The Weeknd – Secrets
10. Grimes – Artangels
11. Alaska Thunderfuck – Diamond in the Rough
12. KAZAKY – Magic Pie
13. Pet Shop Boys – Say it to Me
14. Crystal Castles – Air Wave
15. Holy Ghost! – Hold On
16. Robots With Rayguns – Runaway
17. Klaxons – There Is No Other Time (Futuristic Polar Bear Remix)
18. Neon Indian – Slumlord
19. Mansionair – Easier
20. Lady Gaga – Diamond Heart
21. Marina and the Diamonds – Space and the Woods
22. Calvin Harris / Dizzee Rascal – Hype
23. The Prodigy – The Day is My Enemy
24. Jesse Wall – Dominatrix Sleeps Tonite
25. Justice – Fire
26. Hurts – Nothing Will Be Bigger Than Us
27. My Chemical Romance – Welcome to the Black Parade
28. OK GO – You’re a Fucking Nerd and No One Likes You
29. Green Day – Lazy Bones
30. Eels – That’s Not Really Funny
31. Kings of Leon – Reverend
32. Red Hot Chili Peppers – The Longest Wave
33. The GazettE – Ogre
34. lynch. KILLING CULT

Duração: 2h9m

Link para ouvir online via Spotify



Playlist no Youtube:

chasefaster

chasefaster

Me chamo Edu D’Angelo, mais conhecido como Chase Faster! Nasci em Outubro de 1984 (Libra com ascendente em Libra) e sou um Proudly Nerd assumido! Sou apaixonado pelo universo Geek (Action Figures, Comics, Animes, Filmes dos Anos 80, Seriados antigos, Teatro, Circo, Exposições e Shows) e desde 2006, crio um Setlist mensal com as músicas que mais ouvi naquele mês. Dez anos depois, estou aqui relatando tudo o que venho vivenciado por São Paulo, com muita nostalgia oitentista.