[SETLIST] BEST OF 2016 – METROPOLIS

Trago as músicas que mais ouvi em 2016! Está equilibrada entre hits do momento e algumas músicas perdidas que conheci este ano e me apaixonei. São 35 faixas que contam uma história para mim. Cada um tem seu significado especial. Peguei as faixas das setlists que postei esse ano, de Janeiro à Dezembro.

Para finalizar a sequencia de músicas do L’Arc~en~Ciel, METROPOLIS é uma música “lado b”, do single Winter Fall, lançado em 1998 e que depois fez parte do compilado The Best of L’Arc-en-Ciel C/W, com outras músicas do mesmo estilo. Metropolis é uma música calminha que tem uma letra meio controversa, simboliza muito bem essa miscelânea de hits do meu BEST 2016! A tradução da letra está aqui, caso alguém tenha ficado curioso.

Todos os setlists de 2016 podem ser conferidos aqui. É sempre um orgulho enorme chegar no final do ano e reouvir tudo, durante esse mês de Dezembro, elencando seu setlist favorito, que música eu não gosto mais e tal. Recomendo a setlist de Julho, foi um mês muito especial para mim, muito carinho pelas músicas! Todas podem ser ouvidas online, através do Spotify! Deixo o setlist disponível para ver os clipes no Youtube no final do post.

As ilustras que estamparam as capinhas dos setlists são de Ryohei Hase. Gosto muito desse tom meio dramático envolvendo animais. Peguei sua última obra “A woman with five beasts” para ilustrar esse Best de 2016.

BEST OF 2016 – METROPOLIS
01. Grimes – Realiti
02. Rihanna – Work
03. Sia – Cheap Thrills
04. Fifth Harmony – Work from Home
05. Adam Lambert – Ghost Town
06. Justin Bieber – Sorry
07. Ariana Grande – Into You
08. Calvin Harris – This Is What You Came For
09. Pitbull – Fun
10. The Weekend – Starboy
11. Coldplay – Hymn For The Weekend
12. Shakira – Chantaje
13. J Balvin / Anitta – Ginza
14. Ricky Martin – Adiós
15. Jonas Blues – Perfect Strangers
16. Kungs – This Girl
17. Grimes – Kill V. Maim
18. RuPaul – I Bring the Beat (dootdoot Remix)
19. Britney Spears – Hard to Forget Ya
20. Pet Shop Boys – Groovy
21. Crystal Castles – Concrete
22. Icona Pop – Someone Who Can Dance
23. KAZAKY – Dance and Change
24. Years & Years – Border
25. RuPaul – The Realness
26. Alaska Thunderfuck – Anus
27. Bob the Drag Queen – Purse First
28. The xx – On Hold
29. Madonna – Amazing
30. Depeche Mode – Get the Balance Right
31. New Order – Tutti Frutti
32. Roxette – This One
33. Red Hot Chilli Peppers – Dark Necessities
34. Kings of Leon – Waste a Moment
35. DNCE – Cake By The Ocean

Duração total: 2h e 7m

Link do Spotify para ouvir online:


Setlist no Youtube:

chasefaster

chasefaster

Me chamo Edu D’Angelo, mais conhecido como Chase Faster! Nasci em Outubro de 1984 (Libra com ascendente em Libra) e sou um Proudly Nerd assumido! Sou apaixonado pelo universo Geek (Action Figures, Comics, Animes, Filmes dos Anos 80, Seriados antigos, Teatro, Circo, Exposições e Shows) e desde 2006, crio um Setlist mensal com as músicas que mais ouvi naquele mês. Dez anos depois, estou aqui relatando tudo o que venho vivenciado por São Paulo, com muita nostalgia oitentista.