[SETLIST] BOB HARRIS (DEZ/2017 – VOL.2)

Setlist baseado no personagem Bob Harris (Bill Murray), do filme Encontros e Desencontros (Lost in Translation) de 2003 de Sofia Coppola.

“Bob Harris é um ator de meia-idade que se encontra em Tóquio para realizar sessões fotográficas publicitárias. Está casado, mas o seu matrimónio entrou numa fase aborrecida: Harris sente-se melancólico com toda rotina sem sentido que tornou-se sua vida. No hotel, conhece Charlotte, a jovem esposa de um fotógrafo que se encontra sozinha em Tóquio, pois o seu marido está a trabalhar durante uns dias noutras cidades do Japão. Charlotte também se sente triste, não consegue encontrar algo em que possa se apoiar, algo que lhe dê sentido de viver. Juntos, começam a repartir as horas que não passam. Entre os dois começa a se estabelecer uma relação de compreensão mútua, que se vai afirmando à medida que passam os dias.”

Estou seguindo a proposta do meu setlist anual, de colocar as músicas que mais estou ouvindo. Dá pra ouvir via Spotify e através do Youtube. Esse setlist tem uma pegada mais de Drag Queens. Esse é o último setlist! o Vigésimo quarto volume!

BOB HARRIS • ENCONTROS E DESENCONTROS
DEZEMBRO/2017 – Volume 2

01. Loïc Nottet – Million Eyes
02. Florent Mothe – Auprès d’un Autre
03. M.Pokora – On Danse
04. Vive La Fête – Décadanse
05. Yaeji – Raingurl
06. Noporn – Preferia Nunca
07. Vitalic – Tu Conmigo feat. La Bien Querida
08. Koda Kumi – HUSH
09. Empire of the Sun – On Our Way Home
10. Mondo Grosso – ラビリンス
11. Crystal Castles – Vanished
12. CSS – Computer Heat
13. Rina Sawayama – Cyber Stockholm Syndrome
14. 2NE1 – Can’t Nobody
15. The Knife – Like a Pen
16. Iiris – Stranger

Duração da playlist: 1h2m

Setlist online no Spotify:


Setlist no Youtube:

chasefaster

chasefaster

Me chamo Edu D’Angelo, mais conhecido como Chase Faster! Nasci em Outubro de 1984 (Libra com ascendente em Libra) e sou um Proudly Nerd assumido! Sou apaixonado pelo universo Geek (Action Figures, Comics, Animes, Filmes dos Anos 80, Seriados antigos, Teatro, Circo, Exposições e Shows) e desde 2006, crio um Setlist mensal com as músicas que mais ouvi naquele mês. Dez anos depois, estou aqui relatando tudo o que venho vivenciado por São Paulo, com muita nostalgia oitentista.